Press Center

27 NOV 2012

Tributa

 O Adelaide Tributa é um dos mais exclusivos vinhos do Porto no mercado.

Produzido em 1866, foi engarrafado numa série limitada de 1.300 decanters originais de cristal, devidamente numerados e embalados numa caixa de madeira desenhada pelo Arquitecto Francisco Vieira de Campos, inspirada na nova cave de barricas da Quinta do Vallado. Destina-se a um público muito especial, numa gama de preço na qual só os grandes vinhos do mundo se conseguem posicionar.

O objectivo da Quinta do Vallado, no segmento dos vinhos do Porto, é ter uma gama completa dentro, daquilo que são considerados, dos vinhos de topo, aproveitando o grande prestígio mundial que este vinho tem. Mais que um vinho raro, Adelaide Tributa é o testemunho de uma época que já vai longe. É, além disso, a prova de que é possível recuperar, com qualidade, o saber fazer dos tempos antigos e a História de uma das mais belas e produtivas regiões do nosso país.

Mais uma vez, a Quinta do Vallado resgata a Tradição, trazendo-a à luz da Modernidade, para fazer as delícias e honrar todos os amantes e coleccionadores do Universo vínico.

Página Inicial   »   Press Center   »   Tributa