Press Center

30 JAN 2013

Prémios W

Foram já anunciados os vencedores dos primeiros prémios do ano para o sector vitivinícola nacional. Numa gala online, o formador e crítico de vinhos Aníbal Coutinho revelou os galardoados da 5.ª edição dos Prémios W, que sensível às tendências tecnológicas se afirmou desde 2010 como o primeiro concurso online do sector.

Analisando o que de melhor se faz nas várias áreas do sector durante o ano de 2012, semanalmente o crítico propôs aos leitores da sua newsletter electrónica uma selecção das 10 melhores referências relativas a um determinado tema do mundo dos vinhos. Um conjunto de 19 categorias, entre elas o Melhor Vinho, Melhor Enoturismo, Melhor Serviço de Vinhos em Restaurante, Melhor Produtor, e a novidade desta edição, o Melhor Blog do Ano, culminaram na gala online, disponível no site

www.w-anibal.com, em que Aníbal Coutinho nomeou as 19 entidades que se destacaram pela qualidade dos seus produtos e actos durante o ano.

A Quinta do Vallado confirmou-se como um dos locais a visitar no vale do Douro, sendo premiada como Melhor Enoturismo com Alojamento.

Página Inicial   »   Press Center   »   Prémios W